terça-feira, 31 de julho de 2007

Entrevista com Zeb Wells - Os Lançadores-de-teias voltarão


Foi o que disse Zeb Wells [ um dos novos roteiristas do Aranha ] em uma entrevista...Acompanhem:

"Isso será um grande passo na minha carreita. Também vai ter muita pressão... digo, se você não der o seu melhor, as pessoas vão falar da sua fase no gibi por anos! Por outro lado, é um grande desafio, e estou bastante animado."
"O que me deixa mais animado é trazer de volta a idéia de o homem-Aranha (e Peter Parker) pode cometer erros. Quando um herói tem tanta experiência como o Aranha, a tendência é que ele seja muito perfeito, muito confiante. Nosso Aranha freqüentemente toma a decisão errada tentando fazer a coisa certa. Eu acho que as histórias clássicas do Aranha sempre envolveram essas situações, e é importante trazer isso de volta. Ah, sim... e os lançadores de teia também!!!"
"Sabe... não parece que você já conhece o peter parker? Eu acho que todos nós que crescemos lendo as histórias do Aranha simplesmente sabem quem ele é, como ele vai agir... o que pode desafiá-lo e como ele irá reagir. É como escrever as aventuras do seu amigão!"
"As minhas histórias favoritas do Aranha são: a Última Caçada do kraven e a clássica Homem-Aranha vs Fanático. Na história do Fanático vemos o Peter Parker de uma forma bem sucinta, e a história do kraven prova que não há limites para o tipo de história que vc pode contar do Homem-Aranha. Ah, sim... tenho que ressaltar também o primeiro arco do JMS! Um clássico!"
"O desenhista que trabalhará comigo será Chris Bachalo. É um sonho se tornando realidade!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

JJunior616 disse...

Cara vou começar a seguir este blog de um dos meus herois preferidos!
Eu acho uma otima o aranha voltar com os lançadores e solteiro, pois o aranha é isso...
O melhor é ninguem saber a identidade do cara isso é uma otima sacada pois o heroi passa a ser duvida até mesmo para outros herois!
Pela primeira vez na vida o Mephisto fez alguma coisa que preste!