segunda-feira, 4 de junho de 2007

Homem-Aranha 65 - Reviews by Ricardo Garnett

Aqui vão, os reviews da edição 65 de Homem-Aranha, da eidtora Panini...



Sensational Spider-Man 24

A primeira história continua ótima...Dessa vez, temos de volta o bom e velho Ratus (que, sendo sincero, eu nem lembrava q existia), a continuação das tramas do Lagarto e do Homem-Lobo e um novo vilão-mirim...Gostei muito, e a narração cai muito bem no ritmo da história. A Gata Negra rouba a cena nas páginas finais da história!



Friendly Neighborhood Spider-Man 6

A segunda foi muito engraçada. Ótimos diálogos, e finalmente a explicação do porquê de JJJ ter voltado a odiar o Homem-Aranha. A revelação é hilária! Só os desenhos q decepcionam um pouco. Roger Cruz está aquem de Mike Wieringo, mas não é tão ruim assim.



Spider-Woman: Origin 2

A origem da Mulher Aranha foi o q menos gostei na edição. A trama fica meio sem-noção nessa edição, e os desenhos continuam "simples demais". Parecem inacabados, até. Bom, esperemos os próximos números.



Amazing Spider-Man 330

Por fim, Amazing com o preview de Civil War. Um argumento legalzinho até, mas desenhos simplesmente medonhos. Sério, de dar medo. Não entendo como a Marvel coloca uma porcaria dessas pra desenhar um personagem tão importante como o Aranha. Pra completar, a história termina na pior parte. Bom, pelo menos tivemos um excelente gancho. No geral, uma primeira metade excelente e a segunda apenas razoável.



Nota Geral: 8,5

2 comentários:

O Diario de Lucas Caetani Candido disse...

O blog tá mto bom!!!

Anônimo disse...

Cara não sei se vcs concordam, a unika revista que tah boa de verdade eh a Sensational, tah mt bom msm, jah o resto tah no msm nivel das passadas...


e eh lamentavel que a ASP seja taum desprezada em termos de roeiro e desenhos...