sexta-feira, 8 de junho de 2007

Homem-Aranha 66 - Reviews By Ricardo Garnett


Sensational Spider-Man V2 25

A primeira história continua ótima, com uma história envolvente, agradável e que faz bom uso dos personagens. Até o Medina, que é naturalmente ruim melhorou nessa parte da história. As partes com o Homem-Lobo são muito boas também, e o final é ótimo, trazendo mais uma personagem renegada pelos antigos escritores do aranha.


Friendly Neighborhood Spider-Man 07

A segunda história, do Peter David, é a mais engraçada da revista. Humor na medida certa, com grande participações do J.J.J. e do Robbie Robertson. E no final, Peter fala algo que acho q muitos gostaria de falar sobre os tótens...Roger Cruz está razoável nos desenhos, nada espetacular.
Ah, e o último quadrinho dessa história fará muitos gritarem, espernearem e se desesperarem!



Spider-Woman Origin: 3

A história da Mulher Aranha é o pior da revista. Até que não tá tão ruim nesse mês, mas ainda não é boa não. É deveras forçada, e os desenhos horríveis e feitos sem capricho dos irmãos Luna não ajudam em nada. Alguém sabe quantas edições faltam pra essa mini acabar?



Amazing Spider-Man 531

A última, Amazing Spider-Man, é o final do prólogo para Guerra Civil. A partir do mês que vem, começa a mega-saga da Marvel desse ano, e nada será como antes (dessa vez é sério) para o Aranha. Nessa edição, é mostrado mais do caráter dúbio do Stark, e a edição seria ótima se não fossem os desenhos medonhos. Continuam horríveis como no mês passado, e acabam comprometendo a história.


Nota Geral: 9,0

2 comentários:

Ricardo disse...

Aguardo ansiosamente as reações dos leitores ao lerem a Friendly desse mês!

Filipe Araújo disse...

eu naum li ainda...soh li o review, agora fikei nervoso pra ler o FN Spider-man...