terça-feira, 5 de junho de 2007

Homem-Aranha: Recomeçar?


Rich Johnston, um fofoqueiro de quadrinhos, segundo ele, uma idéia estaria circulando pela Editora Marvel.

A idéia é a seguinte: Eles simplesmente reiniciariam a continuidade das histórias do herói criado por Stan Lee e Steve Dikto.

Isso aconteceria com os autores levariam Peter Parker a questionar-se sobre dar fim a sua carreira de herói. Em um certo ponto, ele voltaria na mesma ponte onde Gwen Stacy perdeu a vida, oferecendo sua alma para que tudo voltasse a ser como era em sua adolescência, [a partir daí, tudo fica estranho] o Figurador, um alienígena com o poder de transformar sonhos em realidade, atende o desejo de Peter e remodela o mundo ao redor do personagem.Peter Parker é lançado de volta ao colegial, assim como o todos de seu mundo, nos dias de hoje. Ao confrontar o Figurador, ele descobre que a mudança não pode ser desfeita. Suas memórias atuais, com o passar do tempo, vão desaparecer.

Esse retorno, considerando o contexto atual, poderia resolver vários problemas dos editores como: A identidade Secreta revelada em Guerra Civil e o casamento de Peter com Mary Jane Watson.

Sgundo Johnston, a idéia partiu de John Byrne e do roteirista Roger Stern.

Um comentário:

Filipe Araújo disse...

sei lah...

Eh lógico que esse negocio da identidade tem que ser mudada...

mas tipo fazer tudo isso...causaria mts discussões, tipo ressuscitar a Fwen, e tipo, eu gosto da MJ, e sei lah...axo que poderiam arrumar outro jeito, tipo ele volta no tempo antes de revelar sua identidade, e quando nakela conferencia de imprensa ele vai tirar a mascara e foge, e não faz nada daquilo...