quinta-feira, 21 de junho de 2007

Stuart Immonem fala sobre Ultimate Spider-Man


O novo artista de Ultimate Spider-Man - que substitui Mark Bagley, que junto de Brian Michael Bendis bateu o recorde de longevidade de uma dupla no mesmo título, que vinha desde Stan Lee e Jack Kirby - Stuart Immonen comentou a sua estréia no título.

Na primeira edição, haverá uma "passagem de bastão", com Immonen e Bagley dividindo a arte da revista. "Ainda não vi as páginas do Mark - e provavelmente só verei quando forem publicadas - mas se ele fez o que costuma fazer tenho certeza de que a edição está ótima", diz Immonen. "A parte dele é mais de cenas com Peter e a tia May, enquanto eu fiquei com a ação aracnídea. Mark e eu falamos um pouco sobre o título, e percebi que ele está triste por ter que sair - não por duvidar de mim, mas simplesmente por não querer abandonar seu trabalho de estimação. Claro, tudo isso são conjecturas da minha parte."

Já sobre Kitty Pryde, membro dos X-Men e atual namorada do Aranha no título, Stuart confessou que é fã da personagem, e que ama a idéia de uma interligação entre os títulos, "desde que não interfira nas histórias".

Stuart começa intagralmente a arte em Ultimate Spider-Man #112.

Um comentário:

Paloma disse...

Hum...legal seu blog!!
Gostei!!
Bjuxx