quinta-feira, 28 de junho de 2007

Tiras do Homem-Aranha serão publicadas pela Panini Comics!


A empresa Panini Comics irá lançar na 12ª Fest Comixs, um livro chamado "Astiras do Homem-Aranha ( no formato 21 x 16,5 cm, 328 páginas em preto e branco, R$ 49,90).

No livro, você encontrará todas as tiras do Cabeça-de-Teia publicadas em jornais dos EUA entre os anos de 1977 e 1979, com roteiros de Stan "The Man" Lee e desenhos de John Romita Sr.

Entre outras histórias, Lee recontou a origem do Aranha, acrescentando detalhes à trama original, colocando em sua história personagens mais conhecidos como Flash Thompson, Mary Jane, Dr. Octopus, Kraven, Rei do Crime e outros...

Parte deste material foi publicada no Brasil nas revistas Stripmania # 1, # 2 e # 3, da Opera Graphica.

Mais Possíveis Spoilers sobre One More Day!!!


Sopilers a seguir...Leia somente somente por sua conta...



Aos poucos a verdadeira trama de One More Day [ Um Dia a Mais ] a nova saga do Cabeça-de-Teia que começará em Agosto vai sendo revelada.

Dessa vez foi através de um release da distribuidora dessa Edição em que descobrimos algo:


"Tia May, Mary Jane Watson-Parker ou Gata Negra, uma dessas mulheres importantes na vida do Aranha irá morrer, seguindo o mesmo destino de Gwen Stacy."


A mais provável de sair morta é Tia May, pois já passou da hora dela sair do jogo...


Essa história de que alguém irá morrer bate com os textos que contituem a capa de Amazing Spider-Man 544 que diz: "O que você faria...se tivesse apenas...mais um dia..."


Esse "Mais um dia" pode significar mais um dia na companhia de uma dessas mulheres...

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Possível Spoiler: One More Day!

Nas mudanças prometidas para os títulos do Homem-Aranha, sobrando somente Amazing Spider-Man, que será publicado três vezes por mês, assim, cancelando Sensational Spider-Man e Friendly Neighborhood Spider-Man, Stephen Wacker, editor da Marvel, disse que a editora não obrigará o leitor a comprar todas es edições para "entender" a história, assim fazendo com qua cada uma delas contenha informações suficientes.

Wacker disse também que os desenhistas e roteirias se-alternarão no novo esquema de publicação para Amazing Spider-Man.

Em New Avengers #31, no qual se descobre que a atual Elektra Natchios nada mais era do que uma skrull, e que não é a única, um leitor sugeriu que Mary Jane Watson-Parker comque Peter Parker se casou poderia fazer parte dos Skrulls.Assim sendo que esse casamento nunca aconteceu, assim aconteceria uma busca pela real Mary Jane, que depois de um tempo longe do Universo Marvel 616 seria uma personagem nova...

O que Wacker Respondeu? "Senhoras e Senhores...temos a trama de One More Day."

Ainda falta saber se isso é real, mas não há como dizer que não se encaixa no clima que a Marvel prepara para sair em seu próximo grande evento, o que pode resolver também o estado civil do Cabeça-de-Teia que tanto incomodava Joe Quesada, mas esse não queria vê-lo nem viúvo nem divorciado...Aguardemos...

E logo aqui no blog teremos uma matéria especial sobre ONE MORE DAY!!!

Especial One More Day

Um evento aranha está previsto para esse ano. Contudo, nunca tivemos muitas informações sobre ele... até agora! A algum tempo na convenção Wizardworld Philadelphia, Quesada e sua equipe contam mais sobre o que podemos esperar de Spiderman: One More Day!

Muitos acreditam que de alguma maneira esse pode ser o evento onde Mary Jane e Peter Parker finalmente vão se separar, uma decisão que sempre Quesada viu com bons olhos. Outros acreditam que o editor pode estar querendo devolver a Peter sua identidade secreta. E uns poucos ainda sugerem que a aparição de "Jackpot" – a Mary Jane heroína de uma história alternativa – pode estar relacionada.

Nenhuma das hipóteses acima foi negada ou confirmada. Sabe-se apenas que pelas capas teremos a participação da ruiva senhora Parker, tia May que se encontra em coma atualmente e o temporário "padrinho" do Peter, Tony Stark. Nenhum vilão foi de fato confirmado.

Segue um pequeno preview da primeira edição com arte de Joe Quesada:





Tomara que nãoi venham com mais uma dessas "Pseudo-Mega Sagas"!!!

Pré-Produção de Homem-Aranha 4?

Segundo a MTV Americana [ sempre ela] Homem-Aranha 4 (Spider-Man 4) continuação da série de filmes do Cabeça-de-Teia já está em pré-produção, e estão definindo seu orçamento, cronograma, orçamento, elenco e etc.

E James Cromwell, o intérprete de George Stacy, pai de Gwen Stacyu, interesse amoroso de Peter nos Quadrinhos, afirmou que ele e Gwen receberam uma maior destaque num futuro próximo filme.

Stan Lee palpita para um possível vilão para o próximo filme, Stan Lee disse que acaha que a escolha lógica seria o Lagarto, já que Connors está cada vez mais ganhando uma participação maior nos filmes.

Sexteto Sinistro nas telonas!!! Será?


A MTV americana conversou com Sam Raimi, e é lógico que falaram de Homem-Aranha 4. Raimi falou, entre outras várias coisas, sobre a possibilidade de voltar ao trabalho de diretor de Homem-Aranha 4, e também sobre uma reunião de elenco...


Ele disse que já participiu de diversas reuniões para debater idéias e que, se tudo dependesse dele, adoraria ter Electro ou Abutre como os vilões do filme... No final disse que poderia até mesmo colocar o Sexteto Sinistro inteiro no cinema!!!


Mas vale lembrar que os filmes estão seguindo uma linha mais realista, sendo meio díficil de Dr. Octopus voltar, então vamos relembrar todos os integrantes que já passaram pelo Sexteto Sinistro:

Kraven, Abutre, Dr. Octopus, Electro, Mysterio, Homem-Areia, Duende Macabro, Besouro, Shocker, Venom, Duende Verde, Camaleão, Lagarto, Homem-Hídrico, Cabeça de Martelo, Lápide, Bumerangue, Rhino, Ardiloso, Mago e Ceifador (ufa!).


segunda-feira, 25 de junho de 2007

Stan "The Man" Lee ganha boneco e Estrela na Calçada da Fama!


Stan Lee sempre foi muito conhecido na cultura pop dos EUA, desde a década de 60. Mas de uns tempos para cá parece ter alcançado o nível de "pop star" - hoje, com 84 anos, na mesma semana fica sabendo que vai ter sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood e virar um bonequinho articulável.

Quem produz o boneco é a Hasbro, responsável pela coleção Marvel Legends. A versão de 15 centímetros de Lee tem os indefectíveis óculos, calças cáqui e jaqueta.O boneco estará à venda a partir da convenção de San Diego, por US$ 14,99, no fim de julho.

A estrela na calçada da fama faz parte de uma seleção da Câmara de Comércio de Hollywood, que elege pessoas do mundo pop para seu nome ser eternizado numa das ruas mais famosas do mundo.

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Stuart Immonem fala sobre Ultimate Spider-Man


O novo artista de Ultimate Spider-Man - que substitui Mark Bagley, que junto de Brian Michael Bendis bateu o recorde de longevidade de uma dupla no mesmo título, que vinha desde Stan Lee e Jack Kirby - Stuart Immonen comentou a sua estréia no título.

Na primeira edição, haverá uma "passagem de bastão", com Immonen e Bagley dividindo a arte da revista. "Ainda não vi as páginas do Mark - e provavelmente só verei quando forem publicadas - mas se ele fez o que costuma fazer tenho certeza de que a edição está ótima", diz Immonen. "A parte dele é mais de cenas com Peter e a tia May, enquanto eu fiquei com a ação aracnídea. Mark e eu falamos um pouco sobre o título, e percebi que ele está triste por ter que sair - não por duvidar de mim, mas simplesmente por não querer abandonar seu trabalho de estimação. Claro, tudo isso são conjecturas da minha parte."

Já sobre Kitty Pryde, membro dos X-Men e atual namorada do Aranha no título, Stuart confessou que é fã da personagem, e que ama a idéia de uma interligação entre os títulos, "desde que não interfira nas histórias".

Stuart começa intagralmente a arte em Ultimate Spider-Man #112.

Mais Novidades sobre o Desenho do Aranha - Incluindo a 1ª imagem!!!

É isso mesmo, a WB Kids confirmou o nome do desenho como sendo The Spetacular Spider-Man, focará na história original do cabeça de teia: um adolescente de 16 anos que, ao mesmo tempo que cuida de seus super-vilões cuida de seus deveres como adolescente. Tudo isso, adaptado para o nosso tempo e voltado um pouco mais às crianças.

Também foi escolhido o dublador do personagem-tema: Josh Keaton, que já é dublador de outras animações e jogos como os 2 primeiros jogos dos filmes do Aranha como Harry Osborn, já foi também o Tocha Humana no jogo Marvel Ultimate Alliance e também o personagem Ciclope no jogo X-Men Legends II - Rise of Apocalypse.

Bom é isso e vejam a imagem abaixo [clique para ampliar]:



Aguardem por mais novidades aqui no blog!!!

domingo, 17 de junho de 2007

Novidades Aranhísticas pro segundo Semestre!!!

Levi Trinadade, o editor da Panini para as revistas Marvel revelou os destaques para o segundo semestre.

Novidades do Cabeça-de-Teia:

"Spider-Man: Reign" vai chegar por aqui em uma única edição reunindo todas as quatro histórias;

*Lançamento de "Marvel Millenium Anual #2", que nada mais é que "Ultimate Spider-Man Annual #2";


*Para comemorar os 40 anos de Marvel no Brasil, a Panini vai lançar um especial com várias histórias dos personagens da editora, e do Aranha foram escolhidas: "Amazing Spider-Man #248 - O Garoto que Colecionava Homem-Aranha" e "Spider-Man 2099 #1";

*Lançamento da "Biblioteca Histórica Marvel: Homem-Aranha" que contém as seguintes edições: "Amazing Fantasy #15" e "Amazing Spider-Man" do 01 ao 9;


Para ver os outros lançamentos de toda a editora clique aqui!!!

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Amazing Spider-Man - Novidades no novo desenho!!!


A série intitulada " Amazing Spider-Man"* [ lançamento previsto para 2008 ] já tem um canal para ser exibida, Kids WB e foi confirmado quem comanda a produçaõ do desenho, a velha conhecida dos fãs do Aranha, Sony Pictures, também responsável pelos filmes do Aranha.


Entre os produtores do desenho estão Greg Weisman e Victor Cook, produtores de Gárgulas e buzz Lightear do Comando Estelar, respectivamente.


Na trama, veremos um jovem Peter Parker, de 16 anos ao acabar de receber seus poderes aracnídeos, e enfrentando os inimigos velhos conhecidos de todos.




*Título provisório.

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Preview de Fallen Son Spider-Man! - SPOILERS*

*SPOILERS pra quem não sabe são fatos que já aconteceram[ou aconteceram] nos EUA, o que pode revelar alguns fatos ainda não passados no Brasil.




Capa de Fallen Son 4 - Depression

A série "Fallen Son" mostra muitos dos heróis Marvel lidando com a perda do Capitão América [ ocorrida em Civil War que em Jullho chegará as bancas brasileiras pela Panini ].

Serão cinco edições, cada uma demonstrando os sentimentos sobre a morte[Negação, raiva, barganha, depressão, aceitação].

O Cabeça-de-Teia vai ser o protagonista da fase Depressão, com roteiro de Jeph Loeb, arte de David Finch, lançamento previsto para essa semana [de 11 a 16 de junho] nos EUA.


Veja o Preview distribuído pela Marvel Comics:




sexta-feira, 8 de junho de 2007

Episódios Spider-Man Unlimited no Youtube

Essa foi uma das últimas séries animadas do Aranha, embora eu não goste muito dela, creio que alguns podem gostar...

Abertura do Desenho:


Episódio 1 - Parte 1/2:



Episódio 2 - Parte 2/2:



PS: OS EPISÓDIOS NÃO FORAM UPADOS POR MIM.TODOS OS DIREITOS DO UPLOADER.
PS[2]:TODOS OS EPISÓDIOS ESTÃO EM INGLÊS E SEM LEGENDA.
PS[3]:PARA QUEM QUISER BAIXAR OS VÍDEOS, BASTA BAIXAR ESSE PROGRAMA*.


*V Downloader
Tamanho: 2,93 MB
Licença: Gratuito
Desenvolvedor: Universidad Europea de Madrid
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/2003
Limitações: não possui
Clique aqui para baixar

Inaugurando Os Vídeos no Blog!!!

A partir de hoje serão postados links de vídeos do Aranha no blog!!!


Vamos começar com vídeos sobre os filmes, desenhos,jogos e etc...


Versão Clássica dos Ramones - Spider-Man Theme


Homem-Aranha 66 - Reviews By Ricardo Garnett


Sensational Spider-Man V2 25

A primeira história continua ótima, com uma história envolvente, agradável e que faz bom uso dos personagens. Até o Medina, que é naturalmente ruim melhorou nessa parte da história. As partes com o Homem-Lobo são muito boas também, e o final é ótimo, trazendo mais uma personagem renegada pelos antigos escritores do aranha.


Friendly Neighborhood Spider-Man 07

A segunda história, do Peter David, é a mais engraçada da revista. Humor na medida certa, com grande participações do J.J.J. e do Robbie Robertson. E no final, Peter fala algo que acho q muitos gostaria de falar sobre os tótens...Roger Cruz está razoável nos desenhos, nada espetacular.
Ah, e o último quadrinho dessa história fará muitos gritarem, espernearem e se desesperarem!



Spider-Woman Origin: 3

A história da Mulher Aranha é o pior da revista. Até que não tá tão ruim nesse mês, mas ainda não é boa não. É deveras forçada, e os desenhos horríveis e feitos sem capricho dos irmãos Luna não ajudam em nada. Alguém sabe quantas edições faltam pra essa mini acabar?



Amazing Spider-Man 531

A última, Amazing Spider-Man, é o final do prólogo para Guerra Civil. A partir do mês que vem, começa a mega-saga da Marvel desse ano, e nada será como antes (dessa vez é sério) para o Aranha. Nessa edição, é mostrado mais do caráter dúbio do Stark, e a edição seria ótima se não fossem os desenhos medonhos. Continuam horríveis como no mês passado, e acabam comprometendo a história.


Nota Geral: 9,0

terça-feira, 5 de junho de 2007

A bilheteria de Homem-Aranha 3 já é a Maior da História da Sony Pictures


Com arrecadação acumulada de US$ 844 milhões nos cinemas do mundo inteiro, até domingo último, HOMEM-ARANHA 3, ultrapassou a bilheteria total de HOMEM-ARANHA (Spider-man), longa-metragem que deu origem à franquia cinematográfica da Columbia Pictures.
O primeiro filme sobre o herói aracnídeo nascido dos quadrinhos da Marvel, interpretado na grande tela por astro Tobey Maguire, registrou uma arrecadação total de US$ 821 milhões em ingressos vendidos, em 2002.
Com esses resultados, HOMEM-ARANHA 3 passou a ser o maior sucesso mundial da história da Sony Pictures. No último final de semana, o filme do aclamado diretor Sam Raimi acrescentou mais US$ 7,5 milhões à bilheteria do filme nas salas de exibição dos Estados Unidos, onde a superprodução arrecadou, até agora, US$ 318,3 milhões.

Edições do Mês



Homem-Aranha 66

Enquanto o Homem-Aranha tenta salvar a vida de Billy Connors, o Homem-Lobo ataca. E em Washington, para defender Tony Stark, Peter Parker enfrenta o Homem de Titânio. Surgem revelações cada vez mais chocantes para a Mulher-Aranha e o seu confuso passado.
(Friendly Neighborhood Spider-Man 7, Sensational Spider-Man 25, Spider-Woman: Origins 3 , Amazing Spider-Man 531)
Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional.

Geração Marvel: Homem-Aranha

Tudo que Peter Parker queria era uma tranqüila e instrutiva visita ao museu, mas a aparição do Homem-Areia obrigou o Homem-Aranha a entrar em ação! E qual a relação do super-criminoso com um singelo quadro?
(Marvel Adventures Spider-Man 6)
Revista mensal, formato 13,5 x 19 cm, 28 páginas, papel Pisa-brite, R$ 2,50 distribuição setorizada


Geração Marvel: Vingadores

Sozinho no deserto, Bruce Banner, alter-ego do Incrível Hulk, descobre uma tentativa de copiar o acidente que deu habilidades especiais para o Quarteto Fantástico. Mas os Vingadores chegarão a tempo de impedir o novo grupo de supervilões, os Alienígenas?
(Marvel Adventures Avengers 6)
Revista mensal, formato 13,5 x 19 cm, 28 páginas, papel Pisa-brite, R$ 2,50 distribuição setorizada.

Os Novos Vingadores

Uma surpreendente descoberta sobre a misteriosa criatura que está atacando os Novos Vingadores revela a verdadeira extensão da ameaça. E ainda: Capitão América aliado à IMA? E Miss Marvel enfrenta a Ninhada!
(New Avengers 18-19, Captain America 17, Ms. Marvel 2)
Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

Bom, logo viremos com as críticas...

Crítica: Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3)






Vim aqui escrever de um filme que gerou muitas controvérsias nas mentes dos fãs, alguns defendiam, outros reclamaram.Bom, nunca se sabe.

O filme se inicia com um Peter Parker sem os mesmos problemas dos filmes anteriores, mas de tão feliz, só consegue pensar em si mesmo, assim causando um certo desconforto nos que o cercam.Novos vilões surgem, como o Novo Duende( Ou Duende II), Homem-Areia e Venom!

O filme, que está longe de ser um fracasso, para mim, foi um filme muito bom, mas de longe não é o melhor da trilogia.

Com efeitos especiais de tirar o fôlego, ação sem fim, mas o filme tem uma história muito corrida, o que faz os espectadores pensarem: "!? Mas o que aconteceu com ela?Sumiu?" e isso atrapalha um pouco o desenrolar da trama.

Sobre os vilões, na minha opinião, estão perfeitos, as atuações, os efeitos e etc.


Bom, agora vamos as notas...

Direção:9,0
Atuações:10
Roteiro:8,5
Efeitos Especiais:10
Nota Geral:9,5

Homem-Aranha: Recomeçar?


Rich Johnston, um fofoqueiro de quadrinhos, segundo ele, uma idéia estaria circulando pela Editora Marvel.

A idéia é a seguinte: Eles simplesmente reiniciariam a continuidade das histórias do herói criado por Stan Lee e Steve Dikto.

Isso aconteceria com os autores levariam Peter Parker a questionar-se sobre dar fim a sua carreira de herói. Em um certo ponto, ele voltaria na mesma ponte onde Gwen Stacy perdeu a vida, oferecendo sua alma para que tudo voltasse a ser como era em sua adolescência, [a partir daí, tudo fica estranho] o Figurador, um alienígena com o poder de transformar sonhos em realidade, atende o desejo de Peter e remodela o mundo ao redor do personagem.Peter Parker é lançado de volta ao colegial, assim como o todos de seu mundo, nos dias de hoje. Ao confrontar o Figurador, ele descobre que a mudança não pode ser desfeita. Suas memórias atuais, com o passar do tempo, vão desaparecer.

Esse retorno, considerando o contexto atual, poderia resolver vários problemas dos editores como: A identidade Secreta revelada em Guerra Civil e o casamento de Peter com Mary Jane Watson.

Sgundo Johnston, a idéia partiu de John Byrne e do roteirista Roger Stern.

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Especial - Vilões - Parte 1

Lagarto

O Dr. Curt Connors, reservista do Exército dos Estados Unidos da América foi mandado para a Guerra do Vietnã, onde perdeu o braço direito. Inspirado na capacidade de regeneração dos répteis, ele tornou-se um cientista e dedicou-se a estudar uma fórmula química que o fizesse recuperar o membro perdido. A sua pesquisa conduziu-o a um soro de répteis, que ele injetou em si mesmo, porém com o efeito colateral de tê-lo transformado em uma criatura meio humana, meio réptil: o Lagarto. Ele tem o poder de controlar todos os répteis perto de si, mas raramente o usa.
O Lagarto deseja destruir todos os
mamíferos da face da Terra. Para tanto constrói vários equipamentos e máquinas, mas sempre é detido pelo Homem-Aranha. O primeiro confronto entre os dois se deu nos pântanos da Flórida, quando o fotógrafo Peter Parker foi enviado aquele local para investigar as aparições de um monstro (The Amazing Spider-Man #6). Depois o cientista mudou-se para Nova York, passando a trabalhar no laboratório de pesquisas da Universidade Empire State, onde Peter Parker foi estudante.

Camaleão

Exceto o ladrão que matou o tio Ben, é o inimigo mais antigo de Peter Parker, tendo aparecido na primeira edição de Amazing Spider Man, de março de 1963. Criado por Stan Lee e Steve Ditko. Era parente de Kraven, o caçador, com quem morou na Rússia antes de ambos se mudarem para o EUA.
Em sua primeira aparição o Camaleão é mostrado como um mestre dos disfarces que usando várias identidades tenta roubar planos militares para fabricação de mísseis, ao mesmo tempo que tenta incriminar o Homem-Aranha. Nessa história o Camaleão cria seus disfarces de maneira convencional, usando máscaras, roupas e maquiagem. Posteriormente ele adquiriu um equipamento capaz de disfarçá-lo instantâneamente, através de hologramas.
O Camaleão esteve envolvido no rejuvenescimento do Abutre.


Doutor Octopus (Doc Ock)

Um dos primeiros super-vilões da revista do aracnídeo (estreiou em The Amazing Spider-Man #3). No primeiro número da revista do Homem-Aranha publicado pela Editora Bloch (Brasil), na capa foi chamado de Dr. Polvo, mas na estória foi mantido o nome de Doutor Octopus.
Brilhante cientista, desenvolvia um conjunto de 4 tentáculos mecânicos controlados por direcionais presos ao
abdome, para a manipulação de material radioativo (visto que seu surgimento remonta à Guerra Fria e à paranóia em relação às bombas atômicas). No entanto, certo dia um acidente fundiu esse conjunto de tentáculos em seu corpo, dando-lhe a habilidade de controlá-los com o pensamento e ao mesmo tempo deturpando sua mente, fato que o transformou no Dr. Octopus, megalomaníaco fora-da-lei possuidor de 4 possantes tentáculos mecânicos. Mais tarde os tentáculos foram separados de seu corpo, mas o vilão continuou com a capacidade de controlá-los mentalmente, mesmo a grande distância. Nas primeiras histórias, seu ponto fraco era a pouca visão, tornando-se virtualmente cego sem os óculos. Também foi desenvolvido um caso amoroso do vilão com a Tia May, com quem quase se casou, sendo interrompido na última hora por um ataque do Cabeça de Martelo. Após esse episódio o inusitado casal não voltou a se juntar, alegando-se que o doutor voltou a ser dominado pela loucura. Para comprovar esse diagnóstico, ele apareceu em uma história na qual obriga cirurgiões a reimplantarem os tentáculos em seu corpo. Tempos depois, sem saber desse fato o Homem-Aranha arranca um dos tentáculos, causando grande dor e desespero no vilão. Outros eventos importantes da qual participou foi a morte do Capitão Stacy (pai de Gwen Stacy), a morte de um irmão de Betty Brant e a quase morte da Gata Negra. Na Saga do Clone: foi morto por Kaine, o clone assassino do Homem-Aranha mas depois voltaria. Durante o período da sua "morte", foi substituído por uma versão feminina (Doutora Octópus).

Fonte Das Pesquisas: Wikipédia

Homem-Aranha 65 - Reviews by Ricardo Garnett

Aqui vão, os reviews da edição 65 de Homem-Aranha, da eidtora Panini...



Sensational Spider-Man 24

A primeira história continua ótima...Dessa vez, temos de volta o bom e velho Ratus (que, sendo sincero, eu nem lembrava q existia), a continuação das tramas do Lagarto e do Homem-Lobo e um novo vilão-mirim...Gostei muito, e a narração cai muito bem no ritmo da história. A Gata Negra rouba a cena nas páginas finais da história!



Friendly Neighborhood Spider-Man 6

A segunda foi muito engraçada. Ótimos diálogos, e finalmente a explicação do porquê de JJJ ter voltado a odiar o Homem-Aranha. A revelação é hilária! Só os desenhos q decepcionam um pouco. Roger Cruz está aquem de Mike Wieringo, mas não é tão ruim assim.



Spider-Woman: Origin 2

A origem da Mulher Aranha foi o q menos gostei na edição. A trama fica meio sem-noção nessa edição, e os desenhos continuam "simples demais". Parecem inacabados, até. Bom, esperemos os próximos números.



Amazing Spider-Man 330

Por fim, Amazing com o preview de Civil War. Um argumento legalzinho até, mas desenhos simplesmente medonhos. Sério, de dar medo. Não entendo como a Marvel coloca uma porcaria dessas pra desenhar um personagem tão importante como o Aranha. Pra completar, a história termina na pior parte. Bom, pelo menos tivemos um excelente gancho. No geral, uma primeira metade excelente e a segunda apenas razoável.



Nota Geral: 8,5

Equipe do Aranha passa por reformulações


O editor Steve Wacker comentou para o site Newsarama, a alguns dias, que as três séries do Homem-Aranha passarão por uma reformulação geral na equipe de criadores, a partir de outubro, quando ele assumir a editoria da linha.


Wacker ainda não divulgou os nomes das novas equipes criativas. Só adiantou que Roberto Aguirre-Sacasa, escritor de Sensational Spider-Man, está envolvido em um enorme projeto que traz um dos personagens principais da sua passagem pelo Aranha.


Anúnciou também que Dan Slott vai sair da equipe de Mulher-Hulk [ She-Hulk ].


Slott, além disso, é uma das apostas para as séries do Homem-Aranha, já que escreveu uma edição especial recentemente para o herói.

Grant Curtis quer o Lagarto no novo filme do Aranha



Grant Curtis, produtor dos filmes do Homem-Aranha disse o que acha sobre a escolha do vilão do próximo filme da franquia.


"Pra mim, é difícil vencer o Lagarto neste páreo", disse, em entrevista à iF Magazine.


"Mas isso sou eu falando. Acho que o Lagarto tem uma grande história, de dor pessoal e emocional, tentando mascarar as duas coisas. É uma história forte. O Lagarto sempre foi um favorito meu, mesmo antes de trabalhar nos filmes. Sempre gostei de Kraven, o Caçador, mas ele teria que ser aproveitado seletivamente", complementou.


Já é meio que certa a escolha do Lagarto num quarto filme da franquia, pois já acompanhamos a trajetória do Dr. Curt Connors [interpretado pro Dylan Baker] desde o primeiro filme, já quanto a Kraven, seria necessária uma boa escolha de hist´roia para trazê-lo as telonas.

Editora Online lança adaptações de Homem-Aranha 3



Semana passada, a Editora Online lançou Homem-Aranha 3 – A História Completa do Filme, com 128 páginas, custando R$ 9,90. Também chegou às bancas Homem-Aranha 3 – A História do Filme com Fotos, trazendo cenas das mais importantes e textos narrando a história do filme, com 52 páginas e preço de R$ ,90.


Fonte: HQ Maniacs

Novo Blog do Aranha!!!

Bom, sou novo no ramo dos blogs, e começo com esse aqui...

Bom, nese blog, vou postar notícias sobre o cabeça-de-teia...


Espero que gostem!!!